Com uma camisa um tanto quanto exótica, o técnico da seleção brasileira, Dunga, chamou mais a atenção do que o seu time na última terça-feira, dia 6, na derrota de 2 a 0 para Portugal, em Londres. O treinador, inclusive, foi capa do diário argentino "Olé", que ironizou o seu visual e a revés brasileiro na Inglaterra.
- Sem camisinha diz a manchete do jornal. A publicação ainda estampa na capa uma foto de Dunga com balões (como os de quadrinhos animados) e frases supostamente ditas pelos torcedores e por jogadores no banco de reservas - mas que, obviamente, foram criadas pelos redatores dos jornal - tirando sarro do estilo do treinador.
O jornal portenho destacou que Felipão segue invicto contra o Brasil, equipe que comandou na conquista da Copa de 2002. O "Olé" lembra que o treinador brasileiro já derrotou a Seleção em 2003, quando já comandava Portugal. Na ocasião, os portugueses marcaram 2 a 1.
Mas os hermanos também citaram que Dunga estava invicto na seleção e que não contou com Ronaldinho Gaúcho e Robinho contra Portugal. Ambos estavam contundidos.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Bolsonaro deve ser julgado pelo STF por suposta tentativa de golpe; acompanhe o Entrelinhas
“Vozes do 8 de Janeiro”: projeto de vídeos relata histórias dos presos do 8/1
Morre Jean-Marie Le Pen, líder influente da direita nacionalista na França