Ao que tudo indica, Fernando Alonso vai mesmo para a Renault em 2008. De acordo com o diário espanhol "Marca", as negociações do bicampeão mundial estão muito avançadas, tendo, inclusive, a possibilidade de já existir um acordo entre Alonso e a Renault para fechar até 2010.
Um contrato com a Renault ainda não seria possível para Alonso, já que o espanhol ainda é piloto da McLaren. Entretanto, o namoro entre as duas partes é cada vez maior, com o staff de Alonso passando quase todo o tempo de Interlagos com a equipe Renault. No último sábado, o pai de Fernando, José Luiz, e o empresário do piloto, Luis García Abad, teriam sido vistos sentados no motorhome da Renault comendo sobremesa.
- Só fomos lá para comer o tiramisú de Simona (camareira da Renault). Lógico que o pessoal aqui considera as vitórias do Fernando como se fossem deles, mas não tem nada mais despistaram.
Empresário nega acordo
Apesar das evidências, a equipe que está por trás de Fernando Alonso nega qualquer acordo. E lembram que o bicampeão mundial tem contrato em vigência com a McLaren.
- Tudo é falso, é mentira. Temos um contrato com a McLaren e não podemos fechar com outra equipe, isso é proibido.
Sobre um possível contrato verbal, Luis Garcia se irrita, mas também não nega.
- Olha, já estou cheio deste assunto...
Esta não é a primeira vez que a imprensa européia dá como certa a saída de Alonso da McLaren. Há dez dias, o diário alemão "Bild" anunciou que Alonso já teria uma carta de intenção assinada com a Renault, faltando apenas o espanhol negociar sua saída da McLaren. Esse anúncio veio logo em seguida de uma visita que Fernando Alonso teria feito a Renault no Japão, para conhecer o novo carro da equipe francesa para 2008.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião