Especializado na cobertura do Barcelona, o jornal catalão "Mundo Deportivo" afirma nesta quarta-feira que Ronaldo quer sair do Real Madrid no final da temporada.
Segundo a reportagem, o Fenômeno já se reuniu com o presidente Florentino Pérez para comunicar seu desejo. O atacante estaria insatisfeito no clube por causa da saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e da possível ida de Roberto Carlos para o Qatar em janeiro.
Além disso, Ronaldo não estaria se sentindo feliz em Madri já que a torcida não tem por ele o mesmo carinho que recebeu no Barcelona no Inter de Milão. De acordo com o "Mundo Deportivo", o brasileiro não entende por que é vaiado no final das partidas.
Uma das especulações do diário é que Ronaldo aceitaria ser trocado por Adriano com o Inter, pois assim o Real não teria nenhum prejuízo com a sua saída.
A notícia não foi encarada com seriedade em Madri. Para os jornalistas da cidade, a especulação é apenas uma tentativa de gerar crise no Real e fortalecer ainda mais o Barcelona no campeonato.
Na última temporada, a imprensa catalã também afirmou que o Fenômeno não continuaria em 2005/2006 nos "Galácticos". O "Sport", concorrente do "Mundo Deportivo", chegou a noticiar que o atacante seria envolvido pelo Real em uma negociação com Milan e Parma, na qual o Rubro-Negro compraria Gilardino e o trocaria com o Fenômeno. O Milan realmente contratou Gilardino, mas ele ficou no clube e é titular ao lado de Shevchenko.
Deixe sua opinião