O colombiano Juan Carlos Montoya, da McLaren, vai voltar para a Williams, e seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, deve ser anunciado pela Renault. Com isto, Mark Webber, deixará o cockpit da escuderia inglesa e irá para a RBR. As informações são do jornal espanhol "As", que publicou nesta quinta-feira algumas mudanças no circo da Fórmula 1 para a próxima temporada.

CARREGANDO :)

As mudanças na McLaren começaram no fim do ano passado, quando a equipe anunciou a contratação do espanhol Fernando Alonso, então campeão e agora líder da temporada. Montoya e Raikkonen não gostaram.

Kimi correu atrás da Ferrari, mas seus planos perderam força porque a equipe italiana pretende manter Michael Schumacher, com quem ele não quer correr.

Publicidade

Montoya tentou a Renault, mas esta teria prometido gastar o dinheiro que ganhou com Alonso com uma substituição à altura. E a negociação de Webber com a RBR, segundo o jornal espanhol, seria uma imposição de Flavio Briatore, diretor da Renault, para que aquela escuderia tenha os motores de seu time.