Mesmo com as recentes declarações do meia Kaká sobre a sua vontade de permanecer no Milan, as negociações entre o jogador e o Real Madrid seguem a todo vapor, segundo informa o diário "As" neste sábado. O jornal diz que Pedra Mijatovic, diretor do clube espanhol, e Bosco Leite, pai do atleta, mantêm contatos para tentar concretizar a transferência do brasileiro.

CARREGANDO :)

Ainda de acordo com o diário, Kaká teria mandado uma mensagem para o Real Madrid, contando o seu interesse em vestir a camisa merengue:

- Se houver um acordo entre Milan e Real Madrid, seria ótimo para todos. Tomara que o Milan me libere - teria dito Kaká. A transferência de Kaká para o Real seria um dos principais sonhos do novo treinador da equipe espanhola, o italiano Fabio Capello, e isso estaria motivando a equipe a não desistir do brasileiro. Além disso, o meia foi a principal promessa de campanha do recém-eleito Ramón Calderón.

Publicidade

Rumores dão conta que os merengues teriam oferecido 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 162 milhões) pelo jogador. O Milan, entretanto, já negou qualquer possibilidade de liberar o brasileiro.

Apesar de toda a especulação em torno da possível saída de Kaká, a novela já tem data para terminar. Caso o meio-de-campo enfrente o Estrela Vermelha na próxima quarta-feira, em confronto do Milan pela terceira fase qualificatória da Liga dos Campeões, não poderia atuar pelo Real na mesma competição e estaria descartado pelos espanhóis.