O título da temporada de 2007 caminha para ficar nas mãos de Lewis Hamilton, mas o fenômeno da Fórmula 1 não é unanimidade nem mesmo em sua terra natal, a Inglaterra. Dono de dois títulos de melhor jornalista do ano na Inglaterra e colunista do "Daily Mirror", Oliver Holt considera que o inglês não merece ficar com o troféu do Mundial de Pilotos. A explicação? O caso de espionagem que custou à McLaren a perda de 100 pontos no Mundial de Construtores.
- Sei que isso terminaria com uma história maravilhosa, a melhor história do esporte na Grã Bretanha este ano, mas Hamilton deveria começar em Xangai com 90 pontos atrás de Kimi Raikkonen. Hamilton deveria correr apenas para ter a chance de recuperar um pouco da estremecida reputação da McLaren diz, em sua coluna, Holt, que já escreveu um livro sobre os bastidores da Benneton.
- Acredito nas desculpas dele e também admiro muito Hamilton. Tudo sobre ele, dentro e fora das pistas, é impressionante. O jeito que ele pilotou sob chuva, no Japão, no último domingo, transformou-o em uma estrela do nível de Ayrton Senna e Michael Schumacher. Mas sabe? Odeio dizer isso, mas nada o absolve.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião