Independente do resultado que aconteça nesta quinta-feira (10) contra o Libertad, no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, o técnico Zetti permanece no comando do Paraná Clube. É o que garantiu o vice-presidente de futebol, José Domingos, em entrevista à Rádio CBN. "Ele tem um contrato conosco, tem a nossa confiança, e não iremos jogar todo um trabalho fora por conta de uma derrota", afirmou, em referência a perda do título estadual diante do Paranavaí.
Ainda abalado pelo revés em plena Vila Capanema, o dirigente procurou focar no futuro do clube, que tenta sobrevida na Taça Libertadores, para depois estrear no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em casa. "Estamos conversando com a comissão técnica, alguns jogadores podem ser liberados, mas isso depende de acordos trabalhistas, não é fácil dispensar ou contratar. Também já estamos buscando jogadores para reforçar a equipe para o difícil Campeonato Brasileiro".
Domingos ainda acrescentou que pelo menos dois atacantes vão chegar. "Já temos dois recém-contratados, o (zagueiro) Luiz Henrique e o (volante) Adriano, que até já estreou no primeiro jogo contra o Libertad, o (lateral-esquerdo) Márcio Careca ainda não jogou, mas independente disso vamos reforçar o setor ofensivo, no qual estamos carentes de melhores jogadores", concluiu.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião