O técnico José Roberto Guimarães convocou nesta quarta-feira 13 jogadores para defenderam a seleção brasileira feminina de vôlei na Montreux Volley Master, primeiro compromisso do ano. A competição, disputada na Suíça, será realizada entre os dias 9 e 14 de junho.
O Rexona-Ades e o Finasa/Osasco, finalistas da última Superliga Feminina de Vôlei, são a base da convocação, com 6 e 5 atletas, respectivamente, chamadas. As outras duas jogadoras convocadas são do São Caetano/Blausiegel, terceiro colocado na competição nacional, encerrada neste mês.
Zé Roberto convocou as levantadoras Ana Tiemi (Finasa/Osasco) e Dani Lins (Rexona-Ades); as meios-de-rede Carol Gattaz e Fabiana (ambas do Rexona-Ades) e Thaisa (Finasa/Osasco); as líberos Camila Brait (Finasa/Osasco) e Fabi (Rexona-Ades), as ponteiras Mari (São Caetano/Blausiegel), Regiane (Rexona-Ades) e Sassá(Finasa/Osasco) e as opostos Joycinha (Rexona-Ades), Natália (Finasa/Osasco) e Sheilla (São Caetano/Blausiegel).
A apresentação das jogadoras acontecerá no dia 5 de maio no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. O Brasil é tricampeão do Montreux Volley Masters (1995, 2005 e 2006) e está no grupo A, ao lado de China, Polônia e Alemanha. A estreia, contra a Alemanha, será em 5 de junho.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião