A volta do J. Malucelli ao futebol profissional segue sob suspense. Proprietário e presidente de honra do clube, Joel Malucelli afirma que no momento o Jotinha está focado em suas categorias de base, a partir de agora comandadas pelo ex-jogador Paulo Rink.
“O Jotinha vai retornar às suas origens. Estamos com um time sub-17 agora e o coordenador geral da base é o Paulo Rink”, diz Malucelli. “Sobre o futebol profissional, ainda não decidimos. Vamos aguardar a proximidade da Série Prata do Paranaense”, prossegue.
Veja também: Com três troféus em disputa, Paranaense 2018 se inspira na fórmula do Carioca
A disputa da segunda divisão estadual deve ter início em março do ano que vem. O Jotinha foi rebaixado em 2017 após a confusão do caso Getterson, atacante que hoje está no Coritiba.
Na ocasião, o Jota perdeu 16 pontos no Estadual pela escalação irregular do atacante e, por isso, terminou rebaixado.
Na sequência, o clube do Barigui admitiu chances de encerrar as atividades no profissional e abriu mão da vaga que detinha na Série D do Brasileirão, alegando que a punição pelo caso Getterson no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) criou “dificuldades para a manutenção do departamento de futebol”.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião