• Carregando...
O goleiro Lucas tenta, sem chance, deter a perfeita cobrança de falta de Oliveira, do Jotinha | Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo
O goleiro Lucas tenta, sem chance, deter a perfeita cobrança de falta de Oliveira, do Jotinha| Foto: Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo

O Paranaense Sub-20 já tem seus finalistas. No sábado, J. Malucelli e Iraty eliminaram, respectivamente, Trieste e Bandeirantes, e farão a decisão da competição.

O Jotinha garantiu a vaga na decisão mesmo sendo derrotado pelo Trieste por 3 a 1, no Ecoestádio – na partida de ida, o Jota havia derrotado os italianos por 6 a 2.

O time da casa abriu o placar logo no início do jogo, com Oliveira, de falta, aos 6 minutos. O gol fez o time de Santa Felicidade partir com mais força ao ataque, proporcionando diversos contragolpes ao Caçula, que desperdiçou boas oportunidades com Oliveira e Michel.

Ainda no primeiro tempo, o Trieste chegou à virada, com Bruno, de falta, aos 30 minutos; Lima, de pênalti, aos 34; e Marquinhos, aos 40, após falha do goleiro Gabriel, que não conseguiu segurar um chute fraco de Alberto.

O ritmo do jogo caiu na segunda etapa, com o Trieste tentando furar a retranca armada pelo J. Malucelli sem sucesso.

O adversário do J. Malucelli na final do Paranaense Sub-20 será o Iraty. A equipe dos Campos Gerais goleou o Bandeirantes por 6 a 0, em Irati. Os gols do Azulão foram marcados por Fabrício (2), Marquinhos (2), Pablo e Gaúcho. O BEC havia vencido a partida de ida, por 3 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]