O J. Malucelli traz no elenco deste ano uma porção de jogadores conhecidos dos torcedores de Atlético, Coritiba e Paraná. A prática, aliás, não é nenhuma novidade no Jotinha, que tem o costume de buscar atletas que passaram pelo trio de ferro.
Juarez Malucelli, presidente do clube, admite que essa estratégia é adotada para ajudar os garotos do grupo. "Temos muitos jogadores jovens e buscamos esses atletas para dar experiência. O ambiente da cidade ajuda por já conhecerem e a estrutura que damos também facilita a vinda", analisa.
Na turma contratada para dar apoio à garotada estão os goleiros Wanderson e Rodrigo Café (ambos ex-Coritiba), os zagueiros Leandro Silva (ex-Paraná) e Alex Fraga (ex-Atlético), o ala esquerdo Fabinho (ex-Coxa e Paraná), o meio-campista Netinho (ex-Atlético) e os atacantes Getterson (ex-Atlético) e Bruno Batata (ex-Coritiba).
"Aqui não tem imprensa cobrindo diariamente, não tem pressão de torcida e valorizo o lugar que me acolhem", declarou Bruno Batata, que admite sentir falta apenas do calor da torcida.
- Diretoria ausente dos treinos incomoda elenco do Paraná
- Cascavel marca o primeiro gol no Estadual e vence o Rio Branco
- Operário vence no Estádio do Café e tira invencibilidade do Londrina
- Com gol do estreante Caíque, Atlético vence o Prudentópolis
- Falha de "VaNeuer" e apatia derrubam o Coxa em Foz do Iguaçu
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião