Bruno Garcia dirige Marília Medina, em "Apareceu a Margarida"| Foto: Divulgação/FTC 2007

Para tentar arrancar do Paranavaí o título de "algoz" atleticano, o Atlético terá a volta de quatro jogadores considerados titulares e que não estavam em campo na derrota do Furacão por 1 a 0 na última quarta-feira. O Vermelhinho deve preparar uma marcação impecável para tentar surpreender o Atlético na Arena da Baixada.

CARREGANDO :)

No time da casa o técnico Vadão tenta administrar um "problemão". Se antes o sistema defensivo do Atlético era apontado como inconstante e inseguro, com a entrada de Erandir no time, as coisas melhoraram muito. O problema é que para a próxima partida o jogador ficará de fora para cumprir suspensão automática por ter recebido o 3.º cartão amarelo.

Vadão aposta no jovem volante Roberto, que recentemente conquistou o Campeonato Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20. "Vamos com o Roberto, é lógico. Ele é o substituto imediato dos volantes e mesmo porque os outros que poderiam concorrer a essa vaga estão em Dallas (para o amistoso contra o Dallas, neste sábado). O Roberto vem muito bem nos treinos, foi bem na Seleção e estava esperando e merecendo uma chance".

Publicidade

Cléber, Evandro, Ferreira e Alex voltam

Focado apenas em suas deficiências, o técnico Vadão respira aliviado por voltar a contar com os jogadores Cléber, Evandro, Ferreira e Alex Mineiro. A ausência deste último foi apontada pelo treinador como decisiva no jogo passado. Alex sabe da sua importância para o time. "Estou preparado para esse jogo. Trabalhei durante toda a semana para entrar novamente na equipe e espero voltar e ajudar o Atlético no final de semana", disse Alex, que volta ao time após cumprir suspensão.

Alex comenta o fato do Atlético não marcar gols com a sua ausência. "Acho que não foi a minha ausência que causou isso. A equipe tentou de todas as maneiras fazer os gols, mas sabemos que tem dias que as coisas não vão bem. Sempre jogar no interior é uma batalha muito grande, mas vamos voltar com a cabeça no lugar para devolver esse resultado contra o Paranavaí e conseguir os três pontos".

O meia Ferreira, peça de criatividade imprescindível para o time, retorna ao Furacão após servir à seleção colombiana. Também voltam de suspensão os jogadores Cléber e Evandro. "Eu já joguei contra eles no início do ano, com o time B. Agora o pessoal jogou também e sabemos como é o time deles. Isso pode facilitar para conseguirmos a vitória dentro de casa", afirmou o jogador Evandro.

O provável time do Atlético para o jogo contra o Paranavaí será formado por Cléber, Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Roberto, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques

Publicidade