O Roma recebeu o Sporting, de Portugal, para um jogo da terceira rodada da Liga dos Campeões e fez o dever de casa. Venceu os visitantes por 2 a 1, com direito a gol do zagueiro brasileiro Juan e pênalti perdido pelo também brasuca Mancini. O resultado deixa o time italiano isolado na vice-liderança do grupo F, com seis pontos. O Sporting fica agora em terceiro, ainda com três pontos.
O Roma aproveitou o fato de estar jogando em casa e pressionou desde o início, principalmente com Totti, Mancini e Pizarro. Tanto fez que, aos 15 minutos, venceu a defesa portuguesa e abriu o placar com o zagueiro Juan, que aproveitou de cabeça a cobrança de escanteio de Pizarro. A alegria da torcida romana não durou muito. Quatro minutos depois, o ex-Flamengo Liedson tirou o outro zero do placar ao cabecear o cruzamento de Abel pela direita.
Aos 35 minutos, Izmailov fez falta dura no atacante Totti e o tirou do jogo. O jogador italiano saiu de maca, sentindo muitas dores. VuÄiniÄ entrou em seu lugar e acabou fazendo o gol da vitória romana. Aos 25 minutos do segundo tempo, o centroavante passou por Izmailov na velocidade, cortou Tonel com um drible curto e acertou um chutaço rente à trave de Tiago.
Antes, aos 3 minutos da etapa final, o brasileiro Mancini perdeu um pênalti, bem defendido por Tiago.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião