O J.Malucelli venceu o Cianorte por 1 a 0 neste domingo e assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense. Com gol de Jucilei aos 44 minutos da segunda etapa, o Jotinha ultrapassou o rival Coritiba, chegou aos 13 pontos (um a menos que o Atlético) e se colocou em boa posição na briga pelo título Estadual de 2009.
A equipe curitibana ainda não depende só das suas forças para ser campeã, mas vencendo os dois jogos que terá pela frente (contra Nacional e Paraná), o J.Malucelli precisa apenas de um tropeço do Atlético. Como o rubro-negro terá uma partida complicada na próxima rodada contra o "mordido" Coritiba, as esperanças do Jotinha foram renovadas.
"Encostamos nos líderes e agora vamos encarar o Nacional em busca da vitória. O nosso objetivo já era ser campão e Graças a Deus estamos no caminho para botar a mão na taça", disse Jucilei à rádio Banda B. "Continuamos na briga. Precisamos de um tropeço do Atlético, mas estamos na luta pelo título", completou o técnico Leandro Niehues.
Na próxima rodada o Jotinha vai até o interior do estado para encarar o Nacional. Além de o aproximar mais do título, uma vitória garante a equipe uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010. O Cianorte cumpre tabela contra o Paranavaí, em Cianorte.
Nacional vence
A equipe do Nacional recebeu o Paranavaí no estádio Erick Georg, em Rolândia, e venceu por 2 a 1. Com o resultado o time chegou aos oito pontos e ainda sonha com a vaga na Série D. Para isso, precisa terminar o campeonato na frente do J.Malucelli. O Paranavaí segue na lanterna, sem ter conquistado um ponto sequer no octogonal final.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião