Depois de uma atuação de gala na vitória que classificou o Milan para a final da Liga dos Campeões, Kaká bem que tentou ser decisivo neste domingo, contra o Fiorentina. Mas, pouco inspirado, o brasileiro não evitou o empate em 0 a 0, pelo Campeonato Italiano.

CARREGANDO :)

Com isso, o Milan perdeu a terceira posição na tabela, pois o Lazio venceu por 1 a 0 o Livorno. A diferença entre as duas equipes é de um ponto (61 a 60).

Embora tenha sido o destaque do Milan no primeiro tempo, Kaká não conseguiu levar o time à vitória antes do intervalo. O brasileiro protagonizou os únicos lances de real perigo da equipe.

Publicidade

Gol anulado e pênalti perdido

Aos seis minutos, Favalli cruzou para Kaká, que cabeceou para o gol. No entanto o árbitro erradamente anulou, alegando falta do meia em Gamberini.

O mesmo zagueiro do Fiorentina tentou ajudar Kaká aos 25 minutos, tocando a bola com a mão dentro da área. O brasileiro cobrou o pênalti, mas na trave.

Enquanto isso, o Fiorentina atuava de forma ofensiva, levando perigo quando chegava ao ataque. O brasileiro Reginaldo quase marcou um gol aos 23 minutos, quando soltou uma bomba da entrada da área. Dida ainda tocou na bola antes de ela tocar na trave.

Com Ricardo Oliveira isolado e apagado no primeiro tempo, o técnico Carlo Ancelotti resolveu adiantar Kaká na segunda etapa para o lado do atacante.

Publicidade

O resultado não foi o esperado, e foi a vez de Inzaghi substituir Ricardo Oliveira. Mesmo assim, o Milan não jogou bem o suficente para que o gol da vitória fosse marcado.