Pela segunda vez, o julgamento do recurso do Coritiba no Superior Tribunal de Justiça Desportiva foi adiado. A sessão, que estava marcada para esta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, não acontecerá por causa de um problema de saúde do promotor Caio Rocha, que o impossibilitou de viajar à sede do STJD. O primeiro julgamento, programado para o dia 8 de abril, também havia sido adiado por conta das fortes chuvas que caíram na capital fluminense no início do mês.
"Fomos comunicados ontem à noite sobre o adiamento. Ainda não há nova data marcada, então ficamos na expectativa. Pode ser já na próxima quinta-feira (22), que é o dia quando as sessões acontecem", disse o advogado do Coritiba, Gustavo Nadalin, por telefone, à Gazeta do Povo.
Recurso
A intenção do clube paranaense no julgamento desta quinta-feira seria diminuir ainda mais a pena imposta pelo tribunal pelos distúrbios provocados pela torcida alviverde em dezembro de 2009, quando o clube foi rebaixado para a Série B.
Inicialmente o clube pegaria de 30 mandos e multa de R$ 610 mil. Entretanto, a pena já foi reduzida para dez mandos e R$ 100 mil.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião