Isabel Grael e Júlia tiveram uma estréia sofrida, mas alcançaram a vitória no primeiro confronto Brasil x Europa no V Campeonato Mundial Sub-21 de Vôlei de Praia, em Copacabana. A dupla derrotou as holandesas Van Iersel e Wesselink por 2 a 1, parciais de 16/21, 21/14 e 15/12.
Uma torcedora especial acompanhou a partida e vibrou muito com o resultado: a medalha de ouro olímpica Jacqueline. Júlia treina com Jackie há sete meses só tem elogios à treinadora:
- Ela entende muito o jogo. Qualquer conselho que ela dá, faz muita diferença - comentou a pupila e fã - Quando me falaram que eu seria treinada por ela, nem acreditei. Está sendo muito bom para mim.
Jacqueline também demonstra muita empolgação com a atleta. Ela destacou que a participação no Mundial será muito importante para a evolução de Júlia no vôlei de praia.
- A Julia tem muito potencial e ela tem que aproveitar ao máximo essa oportunidade. Pela primeira vez está disputando um campeonato desse nível e acho que teve uma boa estréia. A dupla dela venceu um time holandês muito forte.
Deixe sua opinião