Juliana e Larissa são as únicas brasileiras ainda vivas no Aberto da Noruega, 13ª etapa do Circuito Mundial. Cabeças de chave número 1, as campeãs dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 venceram as alemãs Pohl e Rau em dois sets (21/17 e 21/15) e já estão nas semifinais.
Com uma derrota para as anfitriãs Hakedal e Torlen, Maria Clara e Carol se despediram da competição na 9ª colocação. As irmãs cariocas chegaram a complicar a vida das donas da casa, favoritas no confronto. Depois de perderem o primeiro set por 21/12, conseguiram empatar com 21/17 na segunda parcial e venderam caro o tie-break fechado em 19/17 em favor das norueguesas.
Apesar da despedida precoce da competição, Maria Clara e Carol deixam a cidade de Kristiansand com um saldo positivo. Com mais 200 pontos somados, elas ultrapassam L.Wang-Zuo no ranking mundial e retomam a 14ª colocação com 2.520 pontos.
Adriana Behar e Shelda deixaram a etapa noruguesa também na 9ª posição com uma derrota por 2 a 0 (22/20 e 21/14) para as belgas Van Breedam-Mouha.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast