Juliana e Larissa tiveram de superar as dores e o cansaço de uma maratona de jogos para conquistarem a primeira vitória da temporada. Como as partidas de sábado da etapa de Caxias do Sul do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia foram adiadas devido à forte chuva, a dupla teve de disputar neste domingo as quartas de final, semifinais e a decisão.
Para chegar ao alto do pódio, a parceria venceu Maria Clara/Carol por 2 sets a 1 (16/18, 18/15 e 16/14), derrotou Luana/Lili (20/18 e 18/10) e bateu Talita/Maria Elisa, as atuais campeãs, na final: 2 a 1 (18/15, 18/20 e 15/13).
"Para mim, que passei por momento difíceis nos dois últimos anos, foi incrível começar ganhando. Eu não pude atuar no final de 2009, devido a um acidente de carro, e uma vitória logo na primeira etapa é muito bacana. Isso dá motivação para a gente continuar nosso trabalho. Vencemos apenas uma batalha. A guerra é longa. Enfrentamos três duplas fortes e fizemos partidas dificílimas. Ainda não estamos no melhor da nossa forma e buscamos o ritmo de jogo ideal. Hoje foi mais um daqueles dias em que tivemos que esquecer a dor, o cansaço e superar nossos limites. Graças a Deus conseguimos e pudemos conquistar a primeira etapa do ano. Essa temporada será desgastante porque vamos tentar os títulos brasileiro e mundial", disse Juliana.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião