Juliana e Larissa venceram Renata e Talita de virada neste domingo e conquistaram o título da etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Com a vitória, a dupla deu o troco pela etapa de Salvador quando foi derrotada na final pelas adversárias.
Campeãs da etapa em 2005, as meninas começaram perdendo o primeiro ser por 18 a 16. No segundo set, a dupla voltou mais confiante e não dei chance para as adversárias, fechando em 18 a 11. No tie-break, a dupla admistrou a sua vantagem até conseguir nova vitória, por 15 a 12.
"Tivemos altos e baixos na etapa e não estamos jogando tudo que podemos. O desgaste é grande e sempre temos que fazer uma coisa diferente. Mas o que importa é que nós estamos trabalhando ainda mais para voltarmos a jogar como antes. E continuamos ganhando", diz Juliana.
O título é duplamente comemorado pela dupla, que bateu o recorde de finais consecutivas no Circuito Brasileiro, 17.
"Esse lugar é iluminado para nossa dupla, foi aqui que tudo começou e onde temos ótimas lembranças. Se tivesse que escolher um lugar para quebrar esse recorde, seria exatamente este", comemora Larissa.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra