No primeiro dia de disputa da chave principal da etapa austríaca do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, nesta quarta-feira (28), em Klagenfurt, duas das quatro duplas brasileiras conseguiram manter o aproveitamento 100%. Juliana/Larissa e Taiana/Vivian venceram os dois jogos do dia, ficando perto da classificação. Enquanto isso, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina não tiveram o mesmo aproveitamento, mas seguem com chances de garantir vaga na próxima fase.
Juliana e Larissa começaram a disputa da etapa de Klagenfurt com vitória sobre as austríacas Pichler e Rimser por duplo 21/19. Depois, ganharam das norte-americanas Ivy e Rutledge por 21/12 e 21/18. Taiana e Vivian também venceram os dois jogos que fizeram nesta quarta-feira, levando a melhor no duelo brasileiro com Maria Clara e Carolina (21/19 e 21/18) e derrotando também as austríacas Montagnolli e Hansel por 21/18 e 21/15.
Depois da derrota para Taiana e Vivian, Maria Clara e Carolina ainda perderam para as australianas Bawden e Palmer por 23/21, 17/21 e 19/17. Agora, elas precisam vencer Montagnolli e Hansel, nesta quinta-feira, para conseguir avançar. Já Talita e Maria Elisa estão em situação um pouco melhor, após a vitória sobre as irmãs eslovacas Fabjan (21/19 e 21/17), mas também tiveram um revés diante das brasileiras naturalizadas georgianas Cris e Andrezza (26/24, 17/21 e 10/15).
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião