O dia não foi bom para as brasileiras na etapa holandesa do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputada em Haia. Campeãs antecipadas da temporada, Juliana e Larissa perderam uma partida e ganharam outra, nesta sexta-feira (27), e precisarão disputar a repescagem para garantir uma vaga na semifinal.
As brasileiras decepcionaram na primeira partida do dia e foram derrotadas pelas holandesas Keizer e Van Iersel por 2 a 0 (21/19 e 27/25). Na sequência, elas se reabilitaram e ganharam das espanholas Liliana e Baquerizo por duplo 21/15, na vitória de número 900 na carreira de Larissa.
Agora, a dupla brasileira enfrenta a parceria grega Tsiartsiani/Arvaniti. E se avançar, encara as compatriotas Talita e Maria Elisa, que também estão na repescagem. Nesta sexta-feira, elas venceram as holandesas Meppelink e Wesselink por 2 a 0 (21/17 e 21/19), mas caíram na sequência frente às chinesas Chen Xue e Zhang Xi por 2 a 1 (19/21, 21/18 e 15/12).
As demais duplas brasileiras foram eliminadas da competição. Taiana e Vivian perderam para as chinesas Chen Xue e Zhang Xi e para as belgas Van Breedam e Mouha, mesma dupla que eliminou Luana e Lili - em sua primeira partida da sexta, a parceria brasileira havia derrotado as compatriotas Maria Clara e Carolina.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano