Com direito a um gol do meia Julio Baptista, o Roma goleou o Palermo por 4 a 1, neste sábado, e retomou a vice-liderança do Campeonato Italiano após 24 rodadas disputadas. A equipe da capital chegou aos 47 pontos, ultrapassou o Milan (45) e está agora a seis do Inter de Milão, primeiro colocado, que joga neste domingo diante do Napoli.
Atuando em casa, no estádio Olímpico, o Roma, que contou com os brasileiros Julio Sérgio, Taddei e Juan como titulares (Doni e Julio Baptista começaram no banco de reservas), abriu o marcador aos 33 minutos com Brighi após receber uma assistência do craque Francesco Totti.
No segundo tempo, o técnico Cláudio Ranieri sacou Totti, machucado, e colocou Julio Baptista. O ex-são-paulino, convocado por Dunga para o amistoso da seleção contra a Irlanda no dia 2 de março, substituiu o camisa 10 giallorosso à altura e, aos oito minutos, ampliou após jogada iniciada por Taddei. Aos 18, Brighi, em tarde inspirada, fez mais um.
Jogadores do Roma comemoram o primeiro tento da equipe no estádio Olímpico Com a boa vantagem, o Roma diminuiu o ritmo e acabou pagando por isso aos 34. Miccoli, em cobrança de pênalti (sofrido por Pastore após uma entrada de Taddei), diminuiu para o Palermo.
O gol sofrido acordo novamente os anfitriões que, aos 38, fizeram o quarto por intermédio do lateral-esquerdo Riise.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião