A diretoria da Roma ainda não desistiu de reforçar o elenco. Até o fim da janela, dia 31 de agosto, pretende anunciar novos jogadores. Mas o técnico Luciano Spalletti terá de vender antes de comprar. E um dos que poderá ser negociado é o meia Julio Baptista.
O brasileiro foi comprado pela Roma ao Real Madrid no ano passado por nove milhões de euros. Uma temporada depois, poderá trocar a capital italiana por Milão, em um acordo de quatro anos com a Internazionale, diz o jornal "La Gazzetta dello Sport".
Uma das possibilidades, de acordo com o diário da Itália, é o técnico José Mourinho oferecer uma troca-empréstimo. Daria os pontas Mancini e Ricardo Quaresma e receberia Julio Baptista. Outra chance seria incluir o zagueiro argentino Nicolás Burdisso, um antigo desejo de Spalletti, na transação.
O problema é que a Roma prefere vender, para ter dinheiro em mãos para investir em novos nomes.
O jornal afirma ainda que se a negociação com a Inter não acontecer, existe a possibilidade de o meia parar no futebol inglês. O Manchester City, que já tem Robinho e Glauber, poderia ser o destino.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião