O goleiro Julio César negou a informação divulgada pela sua esposa Suzana Werner, em um bloglog na internet, de que ele estaria sendo assediado por um grande clube do futebol europeu. Na apresentação do time canarinho, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, o jogador desconversou.
"Estou negando tudo. Tenho contrato com a Inter de Milão", disse o goleiro, sem entrar em detalhes da revelação feita pela esposa.
Após a negativa, Julio César, que tem contrato com a Inter de Milão até 2012, passou a falar de seleção brasileira. Mesmo com o time já classificado para a Copa do Mundo, o jogador afirmou que pretende atuar nas partidas contra Bolívia, em La Paz, e Venezuela, em Campo Grande.
"Esses dois jogos servem de preparação para a nossa equipe. Essas partidas vão ajudar a entrosar melhor o time", disse o goleiro, que ainda não sabe se será poupado do confronto diante dos bolivianos, na altitude de La Paz. "A decisão vai ser da comissão técnica. Vou fazer tudo o que eles falarem."
Julio César elogiou ainda o retorno de Helton, do Porto, à seleção brasileira. Para o atual titular do técnico Dunga, o amigo está fazendo um excelente trabalho na Europa.
"Conheço o Helton desde as categorias de base e ele está muito bem. Fiquei feliz com esse retorno", disse o goleiro.