• Carregando...

Nem todos os brasileiros estão em baixa no Internazionale de Milão. Enquanto Adriano busca recuperar seu espaço, o goleiro Júlio César contribuiu decisivamente para a vitória sobre o Ascoli por 2 a 0, neste domingo, no Estádio San Siro.

O ex-jogador do Flamengo defendeu um pênalti cobrado por Fini e teve outras participações importantes na partida, válida pela décima rodada do Campeonato Italiano. O desempenho do brasileiro mereceu aplausos da esposa do dono do Inter, Massimo Moratti.

Ofensivamente, o argentino Javier Zanetti abriu o placar para o Inter aos 40 minutos do primeiro tempo. Um gol contra de Cudini sacramentou o triunfo.

O Internazionale entrou em campo com apenas um jogador italiano: o lateral-esquerdo Grosso. A torre de babel interista contava com três argentinos (Javier Zanetti, Samuel e Crespo), dois brasileiros (Júlio César e Maicon), dois franceses (Vieira e Dacourt), um colombiano (Cordoba), um sérvio (Stankovic) e um sueco (Ibrahimovic).

O resultado favorável deixa a esquadra nerazzurri na liderança do Calcio, com 24 pontos, ao lado do Palermo. O time cor-de-rosa bateu o Sampdoria por 2 a 0, gols de Corini e Zaccardo.

Se o rival venceu, o Milan não teve a mesma sorte. Atuando em Bérgamo, o time rubro-negro não resistiu ao Atalanta: perdeu por 2 a 0. Para piorar, um dos gols foi marcado por Nicola Ventola, ex-atleta do Inter. Soncin marcou o outro.

A equipe do brasileiro Kaká tem sete pontos e segue muito distante da briga pelo título.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]