Nem todos os brasileiros estão em baixa no Internazionale de Milão. Enquanto Adriano busca recuperar seu espaço, o goleiro Júlio César contribuiu decisivamente para a vitória sobre o Ascoli por 2 a 0, neste domingo, no Estádio San Siro.
O ex-jogador do Flamengo defendeu um pênalti cobrado por Fini e teve outras participações importantes na partida, válida pela décima rodada do Campeonato Italiano. O desempenho do brasileiro mereceu aplausos da esposa do dono do Inter, Massimo Moratti.
Ofensivamente, o argentino Javier Zanetti abriu o placar para o Inter aos 40 minutos do primeiro tempo. Um gol contra de Cudini sacramentou o triunfo.
O Internazionale entrou em campo com apenas um jogador italiano: o lateral-esquerdo Grosso. A torre de babel interista contava com três argentinos (Javier Zanetti, Samuel e Crespo), dois brasileiros (Júlio César e Maicon), dois franceses (Vieira e Dacourt), um colombiano (Cordoba), um sérvio (Stankovic) e um sueco (Ibrahimovic).
O resultado favorável deixa a esquadra nerazzurri na liderança do Calcio, com 24 pontos, ao lado do Palermo. O time cor-de-rosa bateu o Sampdoria por 2 a 0, gols de Corini e Zaccardo.
Se o rival venceu, o Milan não teve a mesma sorte. Atuando em Bérgamo, o time rubro-negro não resistiu ao Atalanta: perdeu por 2 a 0. Para piorar, um dos gols foi marcado por Nicola Ventola, ex-atleta do Inter. Soncin marcou o outro.
A equipe do brasileiro Kaká tem sete pontos e segue muito distante da briga pelo título.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião