Sem precisar sujar o uniforme contra o Vila Nova, o goleiro Juninho exaltou a atuação de seu trio defensivo na noite desta sexta-feira (28). O capitão Luiz Henrique, que completou 100 jogos com a camisa do Paraná, e os zagueiros Irineu e Alessandro Lopes foram responsáveis "descanso" do arqueiro durante os 90 minutos.
"Não quero trabalhar mesmo. Quero descansar", brincou o jogador, em entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0. "Não posso negar que os homens foram muito bem. A bola não chegou em mim hoje", continuou o arqueiro, citando a dedicação da trinca defensiva.
O bom início de campeonato também foi comemorado por Juninho. O goleiro, porém, garantiu que confiava desde o início do Campeonato Paranaense no atual grupo de jogadores. Para ele, a chegada de alguns reforços bastou para o crescimento da equipe.
"Faltavam algumas peças no Paranaense. Elas vieram e se encaixaram bem. São jogadores que querem buscar seu espaço no futebol. A mágica é determinação, força e principalmente a união entre todos. O grupo está fechado e estamos trabalhando e conseguindo mostrar nosso potencial", fechou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia