Com um belo gol de falta de Juninho Pernambucano, o Lyon venceu o Steaua por 2 a 0 nesta quarta-feira, na França, e ficou ao lado do Bayern de Munique na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. O time alemão arrancou um empate de 1 a 1 com a Fiorentina, fora de casa.
Agora, Lyon e Bayern somam oito pontos. A Fiorentina, com três, ainda sonha com a classificação para as oitavas-de-final. O Steaua é o lanterna, com apenas um.
A quinta rodada será disputada no dia 25 deste mês. Os alemães recebem o Steaua, enquanto Viola e o heptacampeão francês fazem o duelo na Itália.
Juninho faz primeiro gol na Champions 2008/2009
Além de Juninho, o Lyon contou com os brasileiros Cris e Éderson em campo. Fred ficou no banco. O gol do capitão saiu aos 44 do primeiro tempo: Juninho cobrou com perfeição no cantinho esquerdo do goleiro Zapata, que não pôde fazer nada. Reveillere fechou o placar já aos 44 do segundo.
Em Florença, Zé Roberto e Lúcio foram titulares do Bayern (Breno foi reserva). A Fiorentina escalou o volante Felipe Melo.
Mutu balançou a rede para os donos da casa logo aos 10 minutos da etapa inicial, após aproveitar passe de Gilardino. O gol de empate do time de Munique saiu aos 33 do segundo tempo, com Borowski.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião