Três jogos e três vitórias. Nesta terça-feira, o Lyon bateu por 3 a 0 o Dínamo de Kiev, fora de casa, e segue com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões. Juninho, capitão do pentacampeão francês, fez o primeiro gol do jogo.
O Lyon tem nove pontos, seguido por Real Madrid (seis), Steaua (três) e Dínamo (zero). Nas duas primeiras rodadas, os franceses venceram os espanhóis por 2 a 0 e os romenos por 3 a 0. No dia 1º de novembro, a equipe volta a enfrentar o time de Kiev na França, enquanto Real e Steaua jogam em Madri.
O técnico Gerard Houlier escalou o zagueiro Cris, o meia Juninho e o atacante Fred como titulares. A partida aconteceu um dia depois da indicação de Cris e de Juninho à Bola de Ouro, prêmio dado pela revista "France Football" ao melhor jogador do ano na Europa.
O ex-vascaíno abriu o placar aos 31 do primeiro tempo, mais uma vez de falta. Sete minutos depois, Kallstrom ampliou para o Lyon ao concluir após boa jogada individual.
O terceiro gol dos franceses foi de Malouda, já no segundo tempo. Aos cinco, Juninho cobrou escanteio e Malouda fez de cabeça.
Leia mais: GloboEsporte.com
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião