Problema crônico ao longo de 2009, a camisa 1 do Paraná já tem um novo dono. O goleiro Juninho, titular do Juventude, rebaixado à Série C, foi anunciado ontem como reforço do Tricolor. O jogador, de 28 anos, tem vínculo com o Atlético-MG e passou por clubes como Vitória, Cruzeiro e Santa Cruz. "É um grande goleiro, acredito que estaremos bem servidos", afirmou o vice de futebol Aramis Tissot.
Com Juninho, o Paraná espera encerrar a instabilidade sob as traves vista neste ano na Vila Capanema. A temporada começou com Felipe, jogador trazido do Santos que durou apenas duas partidas como titular. A condição, então, foi assumida por Ney, que, inconstante, acabou substituído por Rodolfo. Destaque na Copa São Paulo, o garoto deixou o time ao fim do Paranaense e voltou às categorias de base.
Ney começou a Série B como titular, mas, durante a competição, foi substituído por Zé Carlos, trazido pela L.A. Sports. Com o fim do Brasileiro, a diretoria liberou Ney para procurar outro clube e Zé Carlos seguiu para o Avaí, apesar do desejo paranista em mantê-lo.
Ao todo, o Paraná já contratou cinco reforços. Os outros são o volante Emanuel, o lateral-direito Jéfferson, os meias Márcio Diogo e Douglas e o zagueiro Diogo Correa. Hoje o clube deve anunciar mais uma novidade.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião