Problema crônico ao longo de 2009, a camisa 1 do Paraná já tem um novo dono. O goleiro Juninho, titular do Juventude, rebaixado à Série C, foi anunciado ontem como reforço do Tricolor. O jogador, de 28 anos, tem vínculo com o Atlético-MG e passou por clubes como Vitória, Cruzeiro e Santa Cruz. "É um grande goleiro, acredito que estaremos bem servidos", afirmou o vice de futebol Aramis Tissot.
Com Juninho, o Paraná espera encerrar a instabilidade sob as traves vista neste ano na Vila Capanema. A temporada começou com Felipe, jogador trazido do Santos que durou apenas duas partidas como titular. A condição, então, foi assumida por Ney, que, inconstante, acabou substituído por Rodolfo. Destaque na Copa São Paulo, o garoto deixou o time ao fim do Paranaense e voltou às categorias de base.
Ney começou a Série B como titular, mas, durante a competição, foi substituído por Zé Carlos, trazido pela L.A. Sports. Com o fim do Brasileiro, a diretoria liberou Ney para procurar outro clube e Zé Carlos seguiu para o Avaí, apesar do desejo paranista em mantê-lo.
Ao todo, o Paraná já contratou cinco reforços. Os outros são o volante Emanuel, o lateral-direito Jéfferson, os meias Márcio Diogo e Douglas e o zagueiro Diogo Correa. Hoje o clube deve anunciar mais uma novidade.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast