O lateral-esquerdo Júnior César foi o dono da posição no São Paulo em 2009. Neste ano, ele não tem treinado entre os titulares, sendo preterido em favor de Jorge Wagner. Mas o ex-jogador do Fluminense diz não se incomodar com sua condição, e promete lutar para recuperar a posição no time.

CARREGANDO :)

"Estou tranquilo quanto a isso. Tenho de respeitar a posição do treinador, mas sempre trabalhando para reconquistar meu espaço. Sei da minha qualidade, do meu potencial. Mas temos que respeitar o Ricardo e a comissão técnica e esperar o momento certo", disse Júnior César em entrevista à TV Bandeirantes.

O lateral afirmou que a disputa por posições deve ser intensificada neste ano, devido às novas contratações do clube. "Chegaram jogadores de qualidade, e eu estou aqui para ajudar o São Paulo. Já passei por várias situações em minha vida, e nunca desanimei. Não é agora que vou desanimar.

Publicidade

Na briga pela lateral-esquerda, Júnior César tem como maior adversário Jorge Wagner, que deve ser deslocado do meio-campo para o setor. Carlinhos Paraíba, um dos reforços da equipe, também já se colocou à disposição para atuar no setor.