A equipe do Atlético, que foi bicampeã paranaense de futebol júnior, não teve uma boa participação na Copa SP e foi eliminada na primeira fase. Mesmo assim, vários atletas que participaram da conquista do estadual, quando o Furacão venceu a primeira e empatou a segunda partida contra o Paraná, foram emprestados para clubes paulistas para pegar experiência.
Beto, lateral-direito, Samir, meia e Douglas zagueiro/volante, foram para o Paulista, para a disputa da Libertadores da América. Os atletas já disputam o paulistão pela nova equipe, o empréstimo é até o final do ano.
Outro que iria para o Paulista é o atacante Schumacher, porém, não houve acerto e o jogador segue com a situação indefinida. Nesta segunda, Schumacher fez o jogo-treino contra o Marcílio Dias e está treinando com o grupo profissional, no entanto, quando o elenco de juniores voltar de férias, no dia 25 de janeiro, o atacante pode voltar a treinar na categoria de base.
Outros jogadores juniores que foram emprestados são o volante Marcus Vinícus, e o lateral-direito Murilo. Ambos estão no Bragantino.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião