• Carregando...

O Juventude venceu o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. Com o resultado, o time de Caxias do Sul manteve a escrita de não perder para o Rubro-Negro em seus domínios desde 1997. Em oito jogos, o Ju venceu quatro e empatou outros quatro. Antônio Carlos marcou o gol da partida.

Com o resultado, o Flamengo permaneceu na 15ª posição, com 24 pontos. O Juventude, por sua vez, chegou aos 29 pontos e passou a ocupar a nona colocação na competição. Na próxima rodada, os cariocas vão enfrentar o Internacional, no sábado, no Maracanã. Os gaúchos pegam o Goiás, o Serra Dourada, no domingo.

Antônio Carlos dá a vitória ao Ju

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo começou melhor a partida em Caxias do Sul e assustou o Juventude logo aos nove minutos. Renato cobrou falta e a bola explodiu no travessão do goleiro André. Três minutos depois, o time gaúcho deu a resposta com o zagueiro Fabrício. Diego fez uma grande defesa.

O Flamengo seguiu com o domínio da partida. Aos 34, Renato Augusto dominou na entrada da área e chutou. A bola, mais uma vez, bateu na trave de André. Aos 36, o Juventude foi quem perdeu uma ótima oportunidade. Christian dominou na marca do pênalti e chutou à direita do goleiro Diego. A bola passou raspando a trave.

O Juventude voltou melhor para o segundo tempo e abriu o placar logo aos quatro minutos. Após escanteio da direita, o zagueiro Antônio Carlos se antecipou a Renato Silva e, de canela, fez 1 a 0 para o time de Caxias do Sul. Inoperante no ataque, o técnico Ney Franco tentou mudar o panorama do jogo, apostando na entrada de Obina na vaga de Léo Medeiros. Nada mudou.

Após o gol, o Flamengo se perdeu em campo. O time não conseguia assustar o goleiro André e o Juventude apostava nos contra-ataques. Aos 26, os gaúchos quase ampliaram o placar com Christian. Na pequena área, o atacante foi travado por Renato Silva. No fim, a festa em Caxias do Sul foi mesmo do Ju.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]