O Juventus segue na cola dos líderes do Campeonato Italiano. Neste domingo, a Velha Senhora visitou o Catania e venceu por 3 a 1, pela 15ª rodada, mantendo a terceira colocação a seis pontos do primeiro colocado Milan.
O time de Turim passa a somar 27. A equipe de Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Thiago Silva lidera com 33, três a mais que o Lazio. A derrota em casa deixou o Catania com 18, na 13ª colocação. Na próxima rodada, o Juventus recebe o clube de Hernanes e pode empatar no segundo lugar.
O técnico Luigi Delneri deixou o ídolo Del Piero no banco da Velha Senhora, e o camisa 10 só entrou no segundo tempo, quando o time já vencia por 3 a 1. O volante Felipe Melo foi titular e jogou os 90 minutos.
O destaque da partida foi o atacante Quagliarella, autor dos dois últimos gols do Juventus. Pepe abriu o placar. Marimoto marcou para o Catania, que contou com o ex-gremista Maxi Lopez a partida inteira no ataque.
Confira a 15ª rodada completa:
Lazio 3 x 1 Inter de MilãoChievo 2 x 2 RomaMilan 3 x 0 BresciaParma 2 x 1 UdineseFiorentina 1 x 0 CagliariSampdoria 3 x 0 BariLecce 1 x 3 GenoaCesena 0 x 2 BolognaCatania 1 x 3 Juventus
Segunda-feira
Napoli x Palermo
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião