A Juventus chegou à sua segunda vitória no Campeonato Italiano neste domingo, ao golear a Udinese por 4 a 1, mesmo atuando fora de casa. Com isso, a equipe de Turim segue com 100% de aproveitamento e lidera a competição, com seis pontos, enquanto o time de Údine ainda não venceu e continua sem somar pontos.
A tarefa da Juventus neste domingo ficou facilitada logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Brkic cometeu pênalti e foi expulso. Arturo Vidal bateu bem e abriu o caminho para a goleada. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, quando Vucinic tirou bem o zagueiro da jogada e bateu colocado.
Com um a menos, a Udinese não conseguia reagir e viu o adversário marcar mais duas vezes no segundo tempo, ambas com Giovinco. Na primeira, o jogador aproveitou rebote do goleiro Padelli. Depois, ele recebeu bom passe de Pirlo dentro da área e bateu cruzado. O time da casa ainda descontou com Lazzari, mas a goleada já estava desenhada.
Atual campeã italiana, a Juventus volta a campo pela terceira rodada no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Genoa, fora de casa. No mesmo dia, a Udinese busca a recuperação diante do Siena, também como visitante.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia