A Juventus arrancou um empate heroico com a Fiorentina, neste sábado (27), no Estádio Olímpico de Turim. Depois de sair atrás no placar, o time da casa alcançou a igualdade aos 37 minutos do segundo tempo, com gol de Pepe, e se manteve entre os primeiros colocados do Campeonato Italiano.
O time de Turim soma 24 pontos, na terceira posição, mas ainda está distante do líder Milan, com 30. A Lazio é a segunda colocada, com 26. A Fiorentina segue tentando crescer no campeonato, com 16 pontos, em 13.º.
Mesmo sem seus principais titulares, a Fiorentina começou na frente neste sábado. Abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com gol contra de Motta. A vantagem no placar empurrou a equipe visitante para a retranca. No início do segundo tempo, o time perdeu Gilardino, machucado, o que reduziu ainda mais as suas investidas no ataque.
Do outro lado, a Juventus manteve a pressão desde o início. E demorou para conseguir furar o bloqueio adversário. O empate só surgiu aos 37 minutos da segunda etapa. Depois de inúmeras boas defesas, o goleiro reserva Boruc não defendeu cobrança de falta de Pepe e garantiu o empate aos donos da casa.
Sem forças para reagir, a Fiorentina ainda perdeu um jogador nos minutos finais da partida. O brasileiro Felipe foi expulso de campo após fazer falta em Krasic. Na próxima rodada, a Juventus vai enfrentar o Catania, fora de casa, enquanto a Fiorentina duelará com o Cagliari, diante de sua torcida.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião