A Juventus precisou apenas do segundo tempo para derrotar a Roma por 2 a 0, fora de casa, neste domingo (3), e ficar mais próxima da briga pela classificação da Liga Europa. Os gols da vitória foram marcados na metade final da partida, por Krasnic e Matri.
Com o resultado, o time de Turim permaneceu na sétima colocação do Campeonato Italiano, com 48 pontos, mas se aproximou do rival deste domingo, que tem dois pontos a menos. A Lazio, com 54 pontos, é a quinta colocada e hoje seria a última equipe classificada para a Liga Europa.
A partida foi morna no primeiro tempo, com o goleiro Storari, da Juventus, como grande destaque. Na segunda etapa, no entanto, a história foi outra. Aos 14 minutos, Krasnic recebeu cruzamento da esquerda e bateu de primeira, sem chances para Doni. Aos 29, Matri invadiu a área e bateu para definir o marcador.
Na próxima rodada, a Juventus recebe o Genoa, em Turim, no próximo domingo. No dia anterior, a Roma viaja até Udine, onde enfrenta a Udinese, que também briga por vaga nas copas europeias - é quarta colocada, com 56 pontos.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp