Afastado do futebol desde o dia 7 de fevereiro, quando sofreu uma contusão no pé esquerdo, o meia-atacante brasileiro Kaká revelou nesta terça-feira que ainda não sabe quando voltará a jogar. Segundo ele, as dores no local são "insuportáveis", o que impede seu retorno.
Kaká sofreu a contusão durante jogo do Milan contra a Reggina, no dia 7 de fevereiro, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Na época, os médicos do clube fizeram a previsão de que ele ficaria duas semanas em recuperação, mas o tratamento tem sido muito mais longo.
"Infelizmente, tive essa contusão que é muito rara entre jogadores de futebol. Estou com problemas num lugar particular, onde passam todos os tendões do pé. É um lugar onde se apoia o pé sempre quando se suporta a carga de trabalho, e é uma área que inflama", contou Kaká.
Na entrevista desta terça-feira, Kaká também lembrou que já jogou um ano inteiro com dores no joelho. Mas explicou que agora a situação é diferente. "A dor é insuportável. Logo que eu possa suportar a dor, voltarei a jogar mesmo se sentir um pouco de dor", avisou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano