Com Kaká inspirado nesta terça-feira (28), o Real Madrid derrotou o Ajax por 3 a 0, no Santiago Bernabeu, e disparou na liderança do Grupo D da Liga dos Campeões. Em bom momento neste início de temporada, o brasileiro marcou o segundo gol da partida e deu assistência para o terceiro.
A segunda vitória em dois jogos deixou o Real com seis pontos, dois a mais do que o Lyon, segundo colocado. O time francês superou o Dínamo Zagreb por 2 a 0, em casa, com gols de Gomis e Kone no primeiro tempo. O Ajax segue com apenas um ponto, enquanto o Dínamo ainda não pontuou.
O Real abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de sofrer pressão do adversário no início da partida. Kaká e Cristiano Ronaldo iniciaram rápido contra-ataque que culminou no gol do português. O atacante voltou à carga aos 41, ao dar passe para o brasileiro anotar o segundo.
Na volta do intervalo, o Real decretou a vitória logo no início do segundo tempo, em mais uma jogada de Kaká. Ele recebeu boa enfiada pela esquerda e deu passe na medida para Benzema marcar o terceiro gol, logo aos três minutos.
Na próxima rodada, o Real enfrentará o Lyon, novamente na Espanha, no dia 18 de outubro. No mesmo dia, o Ajax vai visitar o Dínamo de Zagreb, na Croácia.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião