A vitória por 3 a 2 sobre o Getafe, na segunda-feira (3), manteve o Real Madrid próximo ao líder Barcelona no Campeonato Espanhol e também foi comemorada por outra razão. O jogo marcou o retorno de Kaká ao futebol. O meia brasileiro entrou durante o segundo tempo da partida e comemorou o seu retorno. "Estou muito feliz por voltar a jogar e estar em campo. Disputar 20 minutos foi especial", afirmou.
Kaká passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficou 184 dias sem entrar em campo. Seu último jogo havia sido a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo. O meia brasileiro revelou que chegou a temer pelo seu futuro no futebol por conta da grave lesão.
"Em alguns momentos tive medo de pensar quando ia voltar a jogar e se voltaria a fazê-lo. Agora tenho que buscar meu espaço porque a equipe está em um grande nível. Mas a disputa sempre é boa", comentou Kaká, evitando exigir a condição de titular do Real Madrid, apesar de ser um dos astros da equipe.
Kaká agradeceu o apoio dado pelo técnico português José Mourinho e disse acreditar que vai conquistar o torcedor do Real Madrid. "Agradeço Mourinho porque em todo esse tempo me ajudou muito, está me dando muita confiança para voltar a jogar. Quando começar a jogar com continuidade o torcedor estará como está sempre, ao lado dos jogadores".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião