• Carregando...

No dia da apresentação da seleção brasileira em Teresópolis para os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, o técnico Dunga já vê a possibilidade de ter problemas. O meia Kaká deixou a concentração do time nacional na tarde desta terça-feira para ir a uma clínica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ter seu pé esquerdo avaliado.

Kaká será submetido a uma tomografia para analisar o estado da sua lesão, que vem incomodando há cerca de um mês. O atleta, que entrou apenas no segundo tempo do jogo do Milan contra o Napoli, neste domingo, está acompanhado de José Luís Runco, médico da seleção brasileira. As informações são da assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de Kaká, outro que passa por avaliação do departamento médico da seleção é o atacante Adriano. O atleta sente dores no tornozelo esquerdo e faz um trabalho de fisioterapia. O Imperador nem no banco ficou no último jogo do Inter de Milão por conta deste problema.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Dunga comanda o primeiro treino da equipe nacional visando as partidas contra Equador, no próximo domingo, em Quito, e Peru, no dia 1º, em Porto Alegre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]