O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, mostrou sua vontade de disputar seu primeiro clássico do futebol espanhol, que será neste domingo (29), no Camp Nou, contra o Barcelona. O jogador disse que será uma partida "diferente de todas" que jogou.
"Contaram para mim que um Barcelona e Real Madrid é algo impressionante. Será diferente de todos que joguei. Quero jogar bem", disse, em entrevista concedida ao canal americano "GolTV".
Para Kaká, o melhor desempenho do Barcelona não o transforma em favorito para o primeiro clássico da temporada.
"Nestes jogos, não há favoritos. O Barcelona é uma equipe muito forte, perigosa e tem grandes jogadores, disso não há dúvida. Temos que fazer nosso jogo. Somos o Real Madrid e em todos os campos vamos tentar dominar e levar o peso do jogo", afirmou.
O brasileiro comemorou a volta do atacante português Cristiano Ronaldo, com o quem diz ter uma boa amizade fora dos campos.
"Com Cristiano Ronaldo, vamos jogar melhor, com certeza. Dará maior qualidade e um jogador tão completo virá muito bem. Somos amigos fora do campo também. Gostamos de fazer coisas parecidas e, embora todo o mundo saiba que Cristiano Ronaldo é um grande jogador, também é um grande amigo", contou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião