Depois de desfalcar o Milan no clássico contra a Juventus, em que o time milanês perdeu por 4 a 2, o meia Kaká disse nesta segunda-feira que pode ficar até três meses sem jogar por causa de uma lesão na região pélvica. Apesar de desmentir as informações de que teria uma hérnia, o brasileiro admitiu a possibilidade de voltar aos gramados somente em 2009.
"Espero me recuperar o quanto antes, mas se não der voltarei em 2009. Posso voltar amanhã, mas também pode levar dois ou três meses", afirmou Kaká ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Por outro lado, o jogador da seleção brasileira tratou de acalmar os torcedores milaneses sobre sua contusão. "Não é nada sério. Esta manhã os exames mostraram apenas uma inflamação na região pélvica.
Sem Kaká, a derrota do Milan para a Juventus, no domingo, complicou a situação da equipe no Campeonato Italiano. O time milanês caiu para a quarta posição, e está a nove pontos da líder Inter de Milão. Mesmo assim, o meia mostrou otimismo ao falar sobre o resultado negativo em Turim. "Nós vamos ter muitos outros jogos importantes no futuro", disse.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião