O meia Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007 e nunca escondeu que almeja receber o prêmio novamente. Para isso, ele aposta na conquista da Copa do Mundo pela seleção brasileira, ou em um título importante, como a Liga dos Campeões, pelo Real Madrid para ser escolhido novamente.
"Para ser eleito o melhor do mundo, tenho que ter uma conquista coletiva. E acho que tenho essa possibilidade com o clube (Real Madrid) e a seleção", afirmou Kaká, que prometeu uma preparação especial para o Mundial da África do Sul. "Espero chegar bem e vou me preparar muito bem. Até lá, muita coisa vai acontecer".
Para o meia, a organização antes da Copa do Mundo será fundamental para o Brasil ser novamente campeão. "O principal é a forma de preparação. Todas as vezes que a seleção se prepara bem, tem bons resultados e não como em 2006", comentou.
Kaká acredita que o grupo do Brasil ainda terá mudanças até a Copa do Mundo. "Em seis meses, tive a primeira convocação e fui para Copa de 2002. Novos jogadores vão surgir. Esse grupo já está muito bem, mas algo vai acontecer", analisou.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Deixe sua opinião