A festa de casamento do astro Kaká com Caroline Celico varou a madrugada no luxuoso hotel Hyatt, na Vila Olímpia. Ao som de um DJ, os noivos e os ilustres convidados-entre eles, boa parte da seleção brasileira-dançaram quase o tempo todo. A balada terminou por volta das 5h. Duas horas antes, o casal deixou o local e subiu para uma das suítes do hotel.

CARREGANDO :)

Assim como na igreja, os organizadores conseguiram blindar a festa, que começou por volta das 22h30m. A entrada do hotel foi isolada para evitar a presença da imprensa e de curiosos. À tarde e no começo da noite, fãs haviam lotado a entrada da Igreja Renascer em Cristo, no Cambuci, local do casamento.

Eles fizeram de tudo para conseguir um autógrafo ou tocar ídolos do futebol brasileiro, como Ronaldinho Fenômeno, Cafu, Zé Roberto, Dida, Ricardinho, Roque Júnior e o técnico Carlos Alberto Parreira. Nenhuma dessas celebridades, porém, fazia parte do rol dos padrinhos dos noivos.

Publicidade

Como na igreja, o ambiente na festa era discreto, mas requintado. Houve fartura nos pratos, servidos num bufê com frutos do mar, carnes e saladas. Os convidados também beberam à vontade. Entre as opções, vinho e champanhe. A decoração, que impressionou quem a viu de perto, tinha plantas e luz de velas.

Kaká estava radiante. Disse a amigos que a felicidade era muito maior do que quando conquistou o Mundial de 2002, na Ásia, com a seleção brasileira. Duas semanas antes do casamento, ele escreveu a letra de uma música para a noiva, cuja melodia foi feita pelos músicos da banda que toca na igreja. Caroline chorou com a homenagem, ainda no altar.

Ronaldo Fenômeno

A festa continuou mesmo após a saída dos noivos. Muitos convidados, porém, deixaram o local bem antes. Foi o caso de Ronaldo Fenômeno e sua namorada, a modelo brasileira Raica Oliveira, que rivalizaram com os noivos em termos de assédio da imprensa e dos fãs. Eles deixaram o hotel pouco depois da meia-noite e foram direto para uma danceteria, onde terminaram a balada. O casal já havia chegado atrasado à igreja e perdido parte da cerimônia religiosa, celebrada pelos líderes da Igreja Renascer, o casal Sônia e Estevam Hernandes.

A lua-de-mel de Kaká e Caroline permanece um mistério, mas foi surpresa até mesmo para a noiva. O jogador só revelou a ela o local escolhido no sábado pela manhã, ao deixarem o hotel. O craque se reapresenta ao Milan no dia 2 de janeiro.

Publicidade