O Milan não teve problemas para despachar o Ascoli, em mais uma vitória no Campeonato Italiano. Com mais uma ótima atuação de Ronaldo e Kaká, a equipe rubro-negra fez 5 a 2 fora de casa, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 22ª rodada.
Ronaldo teve participação fundamental nos dois primeiros gols do Milan. Aos três minutos, o Fenômeno deu um belo passe para Gilardino abrir o placar. Aos 25, sofreu o pênalti cobrado por Kaká, que fez o 2 a 0.
O Milan continuou pressionando, e marcou o terceiro dois minutos depois. Jankulovski cruzou da esquerda para Gilardino cabecear e fazer mais um. Aos 33, Di Biagio, de pênalti, diminuiu a diferença, mas aos 35, Kaká arriscou de fora da área e fez um belo gol. Guberti ainda fez o segundo do Ascoli aos 41.
Com a boa vantagem, o técnico Carlo Ancelotti decidiu poupar os principais jogadores do Milan, tirando Kaká no intervalo e substituindo Ronaldo por Ricardo Oliveira aos 22 minutos. Mesmo assim, Seedorf fez o quinto gol aos 30 minutos, encobrindo o goleiro adversário.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião