O Milan não teve problemas para despachar o Ascoli, em mais uma vitória no Campeonato Italiano. Com mais uma ótima atuação de Ronaldo e Kaká, a equipe rubro-negra fez 5 a 2 fora de casa, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 22ª rodada.
Ronaldo teve participação fundamental nos dois primeiros gols do Milan. Aos três minutos, o Fenômeno deu um belo passe para Gilardino abrir o placar. Aos 25, sofreu o pênalti cobrado por Kaká, que fez o 2 a 0.
O Milan continuou pressionando, e marcou o terceiro dois minutos depois. Jankulovski cruzou da esquerda para Gilardino cabecear e fazer mais um. Aos 33, Di Biagio, de pênalti, diminuiu a diferença, mas aos 35, Kaká arriscou de fora da área e fez um belo gol. Guberti ainda fez o segundo do Ascoli aos 41.
Com a boa vantagem, o técnico Carlo Ancelotti decidiu poupar os principais jogadores do Milan, tirando Kaká no intervalo e substituindo Ronaldo por Ricardo Oliveira aos 22 minutos. Mesmo assim, Seedorf fez o quinto gol aos 30 minutos, encobrindo o goleiro adversário.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia