Kaká levou mais de um mês se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e voltou aos gramados neste domingo, contra o Siena, quando entrou no segundo tempo e sentiu o problema novamente. Nesta segunda-feira, o meia foi reavaliado pelos médicos após passar por exames e ficou sabendo que não houve nova lesão no local. Só que o antigo problema piorou, o que deixa o Kaká pessimista sobre o futuro. O Milangoleou o Siena por 5 a 1.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galiani, afirma que o jogador foi substituído por uma questão de precaução, mas Kaká é menos otimista.
"Estou realmente preocupado e não sei quando estarei novamente apto a jogar. Não sei mais o que fazer. Eu senti a mesma dor que havia sentido da outra vez. Ouvi um barulho e agora estou no mesmo lugar onde estava. Não sei quando isso passará", desabafou o jogador, depois do jogo, em entrevista à imprensa italiana.
Outro problema que terá de ser administrado pela comissão técnica do Milan é que o goleiro Abbiati está fora da temporada por causa de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião