A comissão técnica da seleção brasileira decidiu deixar quatro jogadores em Campo Grande antes de seguir para a Bolívia, na tarde deste sábado. O goleiro Helton, o volante Gilberto Silva, o meia Kaká e o atacante Luis Fabiano foram poupados da partida em La Paz, que fica a mais de 3.600 metros de altitude. Os três últimos são titulares do time comandado pelo técnico Dunga.
O supervisor Américo Faria foi quem passou a informação à imprensa. A tendência é que os quatro jogadores realizem uma atividade no domingo. Kaká, Gilberto Silva e Luis Fabiano devem participar normalmente da partida de quarta-feira, contra a Venezuela, em Campo Grande. Além dos atletas, o preparador Fábio Mahseredjian também ficará em solo brasileiro.
Como o técnico Dunga já havia planejado, alguns titulares vão ser poupados da partida em La Paz. O comandante brasileiro vai aproveitar para observar alguns atletas que podem figurar na lista final de convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Para o confronto contra a Bolívia, em La Paz, Dunga vai escalar a seguinte formação: Julio César, Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Daniel Alves, Ramires e Diego Souza; Nilmar e Adriano. Além dos 11 titulares, o treinador vai levar mais oito jogadores para partida na capital boliviana.
- Dunga forma time de resistentes para vencer altitude boliviana
- Mais alto da história, Naldo faz propaganda: "Me acho um zagueiro veloz"
- Dunga escala seleção com mudanças; Imperador marca três em coletivo
- Adriano reconhece melhor momento do Fabuloso: "Ele está muito mais à frente"
- Jogadores do Brasil dizem que ninguém está garantido na Copa de 2010
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião